Monitor - Inglês
Vinhedo - SP
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Período Integral
Auxiliar
Quem estamos buscando?
Profissionais apaixonados por Educação, que queiram crescer profissionalmente, busquem se aperfeiçoar constantemente e queiram fazer a diferença na educação.
Como Monitor de Inglês suas principais atribuições e desafios serão:
- Acompanhar os estudantes nas dúvidas quanto ao conteúdo;
- Acompanhar as aulas com os professores titulares;
- Atuar em conformidade com as políticas e regulamentos da escola;
- Acompanhar provas e desenvolver projetos;
- Fazer plantões de dúvidas e aulas de apoio;
- Outras tarefas inerentes ao cargo.
Requisitos para esta oportunidade:
Licenciatura em Letras- Inglês // ou cursando último ano de Licenciatura em Letras-Inglês - Mandatório
Domínio das ferramentas Google - Desejável
Certificado de Proficiência em Língua inglesa mínimo B2
Carga horária de 44h semanais, das 7h30 às 17h30
Venha fazer parte de nossa equipe!
Somos uma comunidade que acredita na educação e que olha para o futuro de um jeito diferente.
Desde 1988, acreditamos que é possível mudar o mundo através da união de pessoas e saberes, compartilhando com mães e pais, alunas e alunos, um projeto educativo que constantemente se renova.
Acima de tudo, a Sant’Anna International School entende a educação como um fazer constante que atravessa e transborda a sala de aula. Por isso, sempre temos como meta a formação múltipla, ativa e interdisciplinar das nossas alunas e alunos.
Queremos que todos da nossa comunidade se sintam parte de um bem comum: formar o nosso futuro. Para que isso seja possível, trabalhamos com o sistema de ensino-aprendizagem colaborativo, no qual o protagonista é justamente o nosso aluno.
O nosso ambiente de educação valoriza o desenvolvimento das habilidades e competências, com a resiliência e capacidade necessária para superar problemas e promover ambientes saudáveis.
Temos como filosofia pedagógica transformar a criança e o adolescente em cidadãos plenos, autônomos, intelectualmente capacitados e emocionalmente saudáveis.
Para atingir esse objetivo, sustentamos o nosso trabalho em uma metodologia colaborativa e no ensino híbrido, convencidos de que a pedagogia ativa, bem como o uso de materiais diversos e de tecnologias, são vivências responsáveis por permitir que as nossas alunas e alunos ampliem seu conhecimento de mundo.